Com a finalidade de estreitar laços e requerer pleitos relevantes para a advocacia, o presidente da OAB Ceará, Erinaldo Dantas, recebeu, nesta quarta-feira (28/02), na sede da Ordem, o superintendente da Regional Nordeste do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), Caio Figueiredo, para, além de fomentar uma maior integração entre as instituições, pleitear também a criação de uma superintendência do INSS no estado do Ceará. 

Durante o encontro, Dantas expressou a importância da colaboração entre as instituições para garantir um atendimento mais eficiente à advocacia e também aos cidadãos que buscam assistência previdenciária. Visando aprimorar os serviços prestados à sociedade, o presidente da seccional cearense destacou a necessidade da criação de uma superintendência do Instituto no Ceará. 

“A presença física do INSS em nosso estado não só facilitará o trabalho dos advogados previdenciários, agilizando processos e reduzindo burocracias, como também proporcionará um atendimento mais ágil e humanizado aos a todos que buscam assistência previdenciária. Estamos focados em contribuir para o aprimoramento dos serviços e em construir uma parceria sólida e colaborativa e agradecemos a visita do superintendente Caio Figueiredo em ouvir atentamente as demandas da nossa classe”, frisou Erinaldo Dantas.