OBSERVATÓRIO DIÁRIO – 22/03/2024

Impresso

Jornal Folha de Pernambuco
Pernambuco sediará torneio da advocacia
‘O futebol é um patrimônio da cultura de nosso país’, destacou Alcino Rocha, secretário-geral da Confederação Brasileira de Futebol, também no evento. O presidente do Santa Cruz, Bruno Rodrigues, e o do Náutico, Bruno Becker, também marcaram presença na solenidade, ao lado do coordenador do Colégio de Presidentes das OABs do Brasil, Erinaldo Dantas, presidente da OAB Ceará. Clique aqui e confira.

Jornal Diário de Pernambuco
Campeonato Nacional de Futebol da Advocacia será sediado no Recife
A cerimônia de lançamento também contou com a presença de Bruno Rodrigues e Bruno Becker, presidentes do Santa Cruz e do Náutico, respectivamente, além de Erinaldo Dantas, coordenador do Colégio de Presidentes das OABs do Brasil e presidente da OAB Ceará. Clique aqui e confira.

Focus.Jor
OAB Ceará entrega Medalha Advogado Padrão 2023 aos advogados Francisco Caminha e José Gonçalves Feitosa
O presidente da OAB Ceará, Erinaldo Dantas, realizou a entrega da Medalha Advogado Padrão referente ao ano de 2023 aos advogados Francisco Caminha (OAB/CE: 4.4665) e José Gonçalves Feitosa (OAB/CE: 9.255), na tarde do dia, 18/03, na sala da presidência da seccional. Os nomes foram indicações da conselheira estadual da OAB-CE, Clara Petrola, que também prestigiou o momento.

Jornal Diário de Pernambuco
Campeonato Nacional de Futebol da Advocacia será sediado no Recife

Blog do Didi Galvão
Recife sedia I Campeonato Nacional de Futebol da Advocacia
Também compuseram a mesa, o diretor nacional da Escola da Advocacia (ESA), Ronnie Preuss Duarte; o coordenador do Colégio de Presidentes das OABs do Brasil e presidente da OAB-CE, Erinaldo Dantas; além dos presidentes das Caixas de Assistência de Sergipe (CAASE), Ricardo César Oliveira, e do Pará (CAAPA), Saulo Oliveira.