OBSERVATÓRIO DIÁRIO – 27/03/2024

Opinião CE
Sessão solene na Câmara dos Deputados homenageia os 150 anos do TJCE
Compuseram a mesa e discursaram o presidente do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), desembargador José Cruz Macedo, representando todos os Tribunais de Justiça do Brasil, o procurador-geral de Justiça do Ceará, Haley de Carvalho Filho, e o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) ? Seccional Ceará, Erinaldo Dantas.

Diário do Nordeste
Por que nossos dados pessoais interessam tanto? Entenda interesse de big techs e hackers
Independente da causa, os vazamentos de dados são tratados objetivamente, seguindo um protocolo, conforme o presidente da comissão de LGPD da OAB-CE, João Rafael Furtado. “O operador deve comunicar também à Autoridade Nacional de Proteção de Dados, para que apurar a extensão daquele vazamento e também a culpabilidade. Vai ter que descrever a natureza dos dados afetados e as técnicas de segurança utilizadas”, aponta.
https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/negocios/por-que-nossos-dados-pessoais-interessam-tanto-entenda-interesse-de-big-techs-e-hackers-1.3492479

Ipú Notícias
MPCE irá discutir acessibilidade de calçadas de Fortaleza em audiência pública
Foram convidados a participar representantes e órgãos da Prefeitura de Fortaleza, do Governo do Estado do Ceará, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/CE), da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Fortaleza (CDL), além de representantes do curso de Arquitetura e Urbanismo de diversas universidades e demais interessados.
https://www.ipunoticias.blog.br/2024/03/mpce-ira-discutir-acessibilidade-de.html

Portal In
Câmara dos Deputados homenageia os 150 anos do TJCE durante sessão solene
Além deles, compuseram a mesa e discursaram o presidente do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), desembargador José Cruz Macedo, representando todos os Tribunais de Justiça do Brasil; o procurador-geral de Justiça do Ceará, Haley de Carvalho Filho, e o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Ceará (OAB-CE), Erinaldo Dantas.
https://www.portalin.com.br/in-connection/camara-dos-deputados-homenageia-os-150-anos-do-tjce-durante-sessao-solene/