No Mês da Mulher, a OAB Ceará é cenário de várias atividades e pautas voltadas à população feminina. Com o objetivo de promover o debate e denunciar as várias formas de violência contra as mulheres, a Comissão da Mulher Advogada da OAB Ceará realiza a roda de conversa, no próximo dia 03/04, no auditório da ESA-CE (Professor Hugo de Brito Machado), de 16h às 19h.

O evento gratuito trará temas como a participação efetiva da OAB na rede de enfrentamento à violência doméstica, Lei Maria da Penha, e o trabalho do Grupamento Especializado Maria da Penha.

A roda de conversa sobre o combate à violência contra a mulher contará com palestra da vice-presidente da OAB Ceará e presidente da Comissão da Mulher Advogada, Christiane Leitão, da representante da Coordenação de Mulheres de Fortaleza, Albaniza Oliveira, da comandante do Grupamento Especializado Maria da Penha, subinspetora Aline Vitória, da  secretária executiva de Enfrentamento à Violência contra a Mulher da Secretaria das Mulheres, Raquel Andrade, além da apresentação do poeta popular, músico e arte-educador, Tião Simpatia.

Serviço:
Roda de conversa sobre o combate à violência contra a mulher
Data: 03/04
Local: Auditório da ESA-CE (Professor Hugo de Brito Machado)
Horário: 16h às 19h