A OAB Ceará, através das comissões de Educação Jurídica, Direito Sindical, Mediação e do Direito do Trabalho, participou da 9ª edição do projeto “Meu bairro, nossa Câmara”, no sábado, 9 de março.

A iniciativa é da Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor), e contou com o apoio da OAB Ceará, juntamente com Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT-7), a Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), Ministério Público do Trabalho (MPT), dentre outros órgãos.

O evento aconteceu no Microparque do Bairro Aracapé, onde os moradores encontraram prestação de diversos serviços essenciais, como a emissão de documentos e a realização de exames preventivos de saúde. O projeto tem como objetivo realizar a integração entre os vereadores e a população de Fortaleza.

Os membros das comissões temáticas prestaram orientações jurídicas à população presente. Formaram a comitiva a presidente da Comissão de Educação Jurídica da OAB-CE, Vanessa Oliveira, o membro da Comissão de Educação Jurídica, Wilriston Silva, o presidente da Comissão de Direito Sindical, Paulo Henrique, as membras da Comissão Especial de Mediação e Conciliação, Margareth Castelo Branco, Adriana Barbosa, Cleuba Lemos Rodrigues, Katia Cilene Campos, Cinara Toth, dentre outros membros.

*Com informações da Câmara Municipal de Fortaleza.