A OAB Ceará, juntamente com a Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará (CAACE) e a Escola Superior de Advocacia (ESA-CE), realizam nesta sexta-feira, 08/03, o evento “Liderança Feminina: Evolução, Protagonismo e Bem-estar em homenagem ao Dia Internacional da Mulher”, a partir das 16h, na sede da Ordem cearense, Av. Washington Soares, 800 Guararapes. As inscrições gratuitas podem ser feitas no site cursos.esace.org.br.

Durante o evento, a OAB-CE realizará a inauguração da Sala de Amamentação e da Prateleira de Livros Maria da Penha, que reunirá uma coletânea de obras temáticas em defesa da equidade de gênero e proteção das mulheres. A programação também contará com a solenidade de posse de novos membros das comissões temáticas da OAB-CE, capacitação sobre Liderança Feminina, serviços da CAACE e sorteios.

O evento conta com o apoio das comissões da Mulher Advogada, dos Direitos da Pessoa Idosa, da Juventude, de Direito de Família, de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência, e da Comissão da Diversidade Sexual e Gênero.

Confira a programação completa:

15h – Serviços da CAACE e expositores

16h – Instalação da Prateleira Maria da Penha e inauguração da Sala de Amamentação

16h30 – Apresentação Cultural de Nicinha do Acordeom

– Posse dos novos membros da Comissões participantes

17h – Painel: Liderança Feminina: Evolução, Protagonismo e Bem-Estar

Andressa Meireles – Jornalista e Consultora de Comunicação, mestranda em Linguística Aplicada pela UECE e fundadora e diretora executiva do projeto de Enfrentamento à Violência Contra a Mulher, “O Que Não Nos Disseram”.

Raquel Andrade – Advogada, Secretária Executiva de Enfrentamento à Violência Contra a Mulher do Estado do Ceará e mestre em Políticas Públicas pela UFC.

Nicolle Vichnevski – Médica, Especialista em Medicina Estética, Pós-Graduada em Medicina Estética pelo Instituto Pele Saudável São Paulo.

19h00 – Encerramento com sorteios

Serviço
LIDERANÇA FEMININA: EVOLUÇÃO, PROTAGONISMO E BEM-ESTAR (HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER)
Dia: 08 de março
Horário: a partir das 15h
Local: OAB Ceará (Av. Washington Soares, 800 Guararapes)
Inscrições gratuitas no site: cursos.esace.org.br