OBSERVATÓRIO DIÁRIO – 04/04/2024
Sites
O Povo
Família…
O Auditório da OAB-CE recebe, entre hoje e amanhã, o Congresso Cearense de Direito de Família e Sucessões. Evento terá paineis com diversos especialistas de peso no tema, incluindo conselheiros federais da Ordem. …e sucessões: Com foco na reforma do Código Civil atualmente em discussão no Senado, o evento começa nesta quinta-feira entre 13h30min e 19h30min. A entrada é gratuita, mediante apenas a doação de 1kg de alimento.

https://mais.opovo.com.br/colunistas/vertical/2024/04/03/ufc-tem-marca-inedita-em-indice-do-mec.html

Direito CE
Ministério público promove audiência pública para discutir acessibilidade das de calçadas de Fortaleza
No encontro, será verificada qual evolução ocorreu na acessibilidade dos passeios da capital. Foram convidados a participar representantes e órgãos da Prefeitura de Fortaleza, do Governo do Estado do Ceará, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/CE), da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Fortaleza (CDL), além de representantes do curso de Arquitetura e Urbanismo de diversas universidades e demais interessados.

Blog do Hervelt César
Congresso Cearense de Direito de Família e Sucessões é realizado entre os dias 04 e 05 de abril na OAB-CE
Congresso Cearense de Direito de Família e Sucessões é realizado entre os dias 04 e 05 de abril na OAB-CE Nos dias 04 e 05 de abril, o Auditório da OAB-CE será palco do Congresso Cearense de Direito de Família e Sucessões, organizado pela Comissão de Direito de Família (CDF) e Comissão de Direito das Sucessões (CDSu) da OAB-CE, em parceria com a Escola Superior de Advocacia do Ceará (ESA-CE).

Stanchi & Oliveira Advogados Associados
Congresso Cearense de Direito de Família e Sucessões é realizado entre os dias 04 e 05 de abril na OAB-CE
Nos dias 04 e 05 de abril, o Auditório da OAB-CE será palco do Congresso Cearense de Direito de Família e Sucessões, organizado pela Comissão de Direito de Família (CDF) e Comissão de Direito das Sucessões (CDSu) da OAB-CE, em parceria com a Escola Superior de Advocacia do Ceará (ESA-CE). O evento, de inscrição gratuita, além de promover o conhecimento e a troca de experiências, visa contribuir com a comunidade, requerendo que cada participante faça a doação de 1kg de alimento, a ser entregue no ato do credenciamento.

http://www.stanchiadvogados.com/detalhe_noticia/congresso-cearense-de-direito-de-familia-e-sucessoes-e-realizado-entre-os-dias-04-e-05-de-abril-na-oab-ce