OBSERVATÓRIO DIÁRIO – 15/04/2024

Portal GC+
Mulher de advogado morta em Caucaia: familiares desconfiam de versão sobre casa invadida
O falecimento de Cátia Ferreira Rocha gerou comoção, especialmente no meio jurídico e político. A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-CE) emitiu uma nota de pesar pela perda, destacando sua ligação como esposa do advogado José Américo Barros da Rocha Filho, que também concorreu a vereador em Caucaia.

Portal GC+
Invasão de casas termina com mulheres mortas no Ceará
A morte de Cátia Ferreira Rocha gerou comoção, especialmente no meio jurídico e político. A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-CE) emitiu uma nota de pesar pela perda, destacando sua ligação como esposa do advogado José Américo Barros da Rocha Filho, que também concorreu a vereador em Caucaia.

No Ceará tem disso sim
Mulheres que romperam ciclo de violência são tema de nova exposição fotográfica no MIS
O projeto tem apoio da Delfa, Beach Park, Instituto Aço Cearense, Sou Energy, da Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Ceará, a Defensoria Pública do Estado do Ceará e a Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará (OAB-CE).

Opinião CE
Procuradores de Justiça do MPCE compõem lista tríplice para cargo de desembargador do TJCE
Atualmente, compõem o Quinto Constitucional as desembargadoras Iracema do Vale, Vanja Fontenele, Ângela Teresa Gondim Chaves, egressas do MPCE; e os desembargadores Fernando Ximenes, Gladyson Pontes, Carlos Alberto Mendes Forte, Paulo Airton Albuquerque Filho, André Luiz de Souza Costa e Everardo Lucena Segundo, que assumiram os cargos em vagas destinadas à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-CE).

Ipú Notícias
Saiba quem são as cinco mulheres mortas no Ceará nesta sexta-feira, 12
A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-CE) divulgou uma nota de pesar pelo falecimento de Cátia em razão dela ser esposa do advogado José Américo Barros da Rocha Filho, que também foi candidato a vereador em Caucaia.