OBSERVATÓRIO DIÁRIO – 23/04/2024

Direito CE
Subsecção da OAB-CE na região do Maciço de Baturité terá sede própria
Está marcada para esta terça-feira, 23, às 15h30, o lançamento da pedra fundamental da nova sede da OAB na região do Maciço de Baturité, que ficará localizada na Av. Dr. Clóvis Amora Vasconcelos, S/N, Bairro Sanharão.

Portal do Litoral PB
Presidente da Federação Paraibana de Futebol, Michelle Ramalho, organiza encontro entre OAB Nacional e CBF
Na oportunidade, além do presidente nacional da OAB Beto Simonetti,integraram o grupo, Marcus Vinícius Furtado Coelho (membro honorário vitalício da OAB); Leonardo Campos(Diretor-tesoureiro da OAB Nacional); Daniela Borges(Presidente da OAB/BA); Greice Stocker(Conselheira Federal da OAB/RS); e Erinaldo Dantas(Presidente OAB/CE), também integraram a Comitiva que esteve na CBF.

Portal Paraíba Já
Michelle Ramalho organiza encontro entre OAB Nacional e CBF

Blog Milton Figueirêdo

F5 Online

Lázaro Medeiros
OAB-CE lança pedra fundamental da nova sede na região do Maciço de Baturité
“Estamos honrando o nosso compromisso de valorizar a tão aguerrida advocacia do interior do estado. Este evento simboliza um passo importante para a advocacia cearense. Venha celebrar conosco esta grande conquista”, comenta o presidente da OAB-CE, Erinaldo Dantas.