A OAB Ceará, por intermédio da Comissão de Acompanhamento de Licitações e Contratos (CALC), disponibiliza desconto exclusivo de 30% para advogados (as) participarem da 3ª Edição do Curso “Desmistificando obras e serviços de Engenharia – Fortaleza”, elaborado a partir das mudanças trazidas pela Nova Lei de licitações no que toca as obras públicas. O preparatório acontecerá de 08 a 10 de Maio de 2024 no BS Design Corporate Towers, em Fortaleza.

O curso visa capacitar e atualizar os agentes públicos e demais interessados quanto às novidades do novo marco regulatório das contratações públicas, ressaltando as diferenças em relação à legislação precedente, para possibilitar a aplicação da nova lei às atividades relacionadas às contratações no âmbito da Administração Pública. Clique aqui e inscreva-se.

Ao longo dos 3 dias de evento, temas como o novo marco regulatório das contratações públicas serão debatidos por Matheus Vianna, procurador da Fazenda Nacional em exercício na Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional no Estado da Bahia; Paulo Reis, engenheiro civil e advogado; Hamilton Bonatto, procurador do Estado do Paraná e Rafael Costa, procurador-Chefe da Procuradoria Consultiva de Obras e Serviços de Engenharia da procuradoria-Geral do Estado do Paraná.

Serviço 

Curso Desmistificando obras e serviços de Engenharia – Fortaleza

Data: 08 a 10 de maio 

Local: BS Design Corporate Towers

Inscrições: Plataforma Sympla