O presidente da Comissão de Acompanhamento de Licitações e Contratos da OAB-CE, Bruno Teles, participou do projeto “Aula Viva” do Centro Universitário Uniateneu para a turma de Direito, na sede do Gran Shopping, no último dia 15/05.

A convite do Centro Universitário e da professora da instituição de ensino, Júlia Meneses, o advogado tratou sobre direito administrativo, licitações e contratos. “Representando a comissão, conversei com os alunos do curso de Direito da UniAteneu sobre licitações e contratações públicas e, principalmente, sobre a atuação profissional de advogados nestas áreas. A troca de experiências foi enriquecedora e acredito que os graduandos puderam ter uma visão prática da advocacia e da importância da atuação das Comissões da OAB para os profissionais e a sociedade”, disse Bruno Teles.

A Comissão da OAB-CE nos últimos meses vem realizando palestras que debatem sobre a nova Lei de Licitações e regulação nº 14.133, oferecendo uma oportunidade para profissionais, acadêmicos e interessados no tema aprofundarem seus conhecimentos sobre a regulação de setores estratégicos na perspectiva da nova legislação.