Na manhã, desta terça-feira, 18/06, o presidente da OAB Ceará, Erinaldo Dantas, e a vice-presidente da OAB-CE, Christiane Leitão, participaram da Solenidade de posse da nova diretoria da Associação dos Advogados Trabalhistas do Estado do Ceará (Atrace), gestão 2024/2026.

O evento foi realizado no novo Espaço OAB na Justiça do Trabalho de Fortaleza, localizado no anexo do Fórum Autran Nunes. Na oportunidade, o diretor da Ordem cearense parabenizou a chapa vencedora e colocou a instituição à disposição para parcerias. “Esperamos que juntos possamos realizar eventos para a advocacia trabalhista, estamos ao dispor para o diálogo e para futuros projetos”, disse Erinaldo Dantas.

A nova presidente eleita da Associação, Jane Calixto, destacou que em 49 anos de fundação, essa é a primeira vez que a ATRACE tem uma mulher à frente da gestão. “É um momento de muita alegria e felicidade. Iremos reconstruir a ATRACE e formar uma nova entidade. Temos um desafio pela frente, mas sei que juntos e com toda a advocacia trabalhista iremos conseguir”, ressaltou a também diretora adjunta de relações institucionais da OAB Ceará.

A Solenidade contou com a participação do advogado, ex-presidente da Escola Superior de Advocacia do Ceará e membro da junta governativa provisória, Pragmácio Filho; do Auditor-Fiscal do Trabalho, da Superintendência Regional do Trabalho no Ceará (SRT/CE); Luis Freitas; do desembargador do Tribunal Regional do Trabalho do Ceará  (TRT), José Antonio Parente da Silva; além de servidores da Justiça do Trabalho, representantes de Sindicatos, e a advocacia em geral.

A nova diretoria da Associação foi definida por meio de votação realizada no último dia 07 de junho. A chapa única “RenovaAtrace” foi eleita com a maioria dos votos.

Conheça os novos dirigentes.
Diretoria executiva:
Presidente: Francisca Jane Calixto