Na próxima quarta-feira, 26 de maio, a Ordem dos Advogados do Brasil- Secção Ceará, por meio da Comissão Especial Brasil/ONU de Integração Jurídica e Diplomacia Cidadã para Implementação dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas (CEBRAONU), realizará a partir das 19:00h a roda de conversa “Os desafios da cultura para o desenvolvimento sustentável”. O evento é gratuito e a transmissão acontece por meio do canal do YouTube da OAB Ceará.

Para debater o assunto e os ODSs n° 8, 10 e 11, que integram os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Agenda 2030, da Organização da Nações Unidas (ONU), o evento virtual contará com a presença da advogada, Doutora em Biotecnologia (RENORBIO/UFC e Universidade da Antuérpia, Bélgica), Mestre em Desenvolvimento e Meio Ambiente (PRODEMA/UFC) e Especialista em Gestão e Política Cultural (Universidade de Girona, Espanha e Itaú Cultural), Flávia Castelo Batista e o artista plástico, Professor universitário, Doutor em Artes por Notório Saber pela UECE e Pós-Doutor pela FAU-USP, Criador da “Aula Luz”, para um ensino vivencial da cor, Criador da ciência integradora da cor: Cromologia, Plabo Manyé.

O debate on-line abordará os objetivos da ONU que visam de forma global, até 2030, promover o desenvolvimento sustentável, a inclusão social, econômica e política das pessoas. O evento faz parte do conjunto de ações da CEBRAONU da OAB-CE, para a promoção dos 17ODS. A roda de conversa discutirá os “Os desafios da cultura para o desenvolvimento sustentável” a partir das diretrizes do ODS n°8, que tem como meta o “Trabalho Decente e Crescimento Econômico”, o ODS n°10 “Redução das desigualdades” e o ODS n°11 que trata sobre as “Cidades e Comunidades Sustentáveis”. Participe!

Serviço
“Roda de conversa”
Tema: “Os desafios da cultura para o desenvolvimento sustentável”

Dia: 26/05/2021

Horário: 19h

Transmissão: Canal do YouTube da OAB Ceará

Palestrantes: Flávia Castelo Batista: Advogada, Doutora em Biotecnologia (RENORBIO/UFC e Universidade da Antuérpia, Bélgica), Mestre em Desenvolvimento e Meio Ambiente (PRODEMA/UFC) e Especialista em Gestão e Política Cultural (Universidade de Girona, Espanha e Itaú Cultural).

Plabo Manyé: Artista plástico, Professor universitário, Doutor em Artes por Notório Saber pela UECE e Pós-Doutor pela FAU-USP, Criador da “Aula Luz”, para um ensino vivencial da cor, Criador da ciência integradora da cor: Cromologia.