Em referência à campanha Outubro Rosa, que objetiva alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e câncer de colo do útero, a Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará (CAACE) irá promover, em sua sede, no próximo dia 13 de outubro, a partir das 11h, uma ação totalmente dedicada aos cuidados com a saúde da mulher.

Pensando no bem-estar da mulher advogada, o evento Outubro Rosa da CAACE contará com serviços variados, que contemplam a realização de consulta gratuita com mastologista (15 vagas, sob agendamento por telefone); serviços gratuitos de odontologia, nutrição, pilates, fonoaudiologia, massoterapia e fisioterapia, além de vacinação contra a gripe H3N2, medição de glicemia e aferição de pressão.

Além de todos estes serviços, o evento terá a presença de profissionais de estética/beleza (manicure e sobrancelha), coffee-break e sorteio de brindes para as advogadas presentes.

Para participar deste momento de lazer e cuidado com a saúde e com o bem-estar, agende sua consulta através do telefone 3402-5011.

SERVIÇO:

Outubro Rosa CAACE

Data: 13 de Outubro

Horário: De 11h às 16h30

Local: Sede da CAACE (Rua Dom Sebastião Leme, 1033 – Fátima).

*Com informações da CAACE