TV
CE 1 – Verdes Mares
IMPRUDÊNCIA E BRIGAS NO TRÂNSITO
Participação do presidente da Comissão de Trânsito, Tráfego e Mobilidade Urbana, Daniel Siebra.
Jornal Impresso
Médicos escritores lançam revista dia 13
O Povo
A LEI ESTADUAL 19.264/25, de autoria. do deputado estadual Renato Roseno e subscrição da deputada estadual Larissa Gaspar, concedeu a Marcelo Uchõa o título de cidadão cearense, em razão dos relevantes serviços prestados ao Estado do Ceará, como ex-secretário de governo, ex-coordenador de políticas sobre drogas, doutor e professor de Direito Internacional Público, pesquisador e autor de diversos livros e artigos juridicos, analista politico, articulista na grande imprensa (O POVO), membro da Comissão Estadual de Anistia Vanda Sidou, da Comissão Nacional de Anistia e presidente da Comissão da Memória, Verdade, Justiça e Democracia da OAB-CE.
Sites
O Povo Mais
2 Dedos de Prosa: Luthiano Vasconcelos e os caminhos da acessibilidade nas eleições de 2026
Nos últimos meses, fizemos vistorias em todos os locais de votação que serão utilizados nas eleições deste ano. Fizemos relatórios e estamos compartilhando essas informações com parceiros, especificamente com o Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) e com a Ordem de Advogados do Brasil, a secção Ceará, (OAB-CE), para que eles nos ajudem a fazer essa interlocução com as entidades, tanto públicas como privadas, para que a gente busque soluções.
TJCE
Comarca de Maracanaú sedia audiência pública da Ouvidoria do Poder Judiciário no dia 3 de junho
O evento é aberto ao público em geral e espera reunir magistradas(os), servidoras(es), membros do Ministério Público e da Defensoria Pública, prefeitos, vereadores, representantes da OAB-CE (Região Metropolitana) e lideranças da sociedade civil organizada.
O Povo Mais
Médicos escritores lançam revista dia 13
A LEI ESTADUAL 19.264/25, de autoria do deputado estadual Renato Roseno e subscrição da deputada estadual Larissa Gaspar, concedeu a Marcelo Uchôa o título de cidadão cearense, em razão dos relevantes serviços prestados ao Estado do Ceará, como ex-secretário de governo, ex-coordenador de políticas sobre drogas, doutor e professor de Direito Internacional Público, pesquisador e autor de diversos livros e artigos jurídicos, analista político, articulista na grande imprensa (O POVO), membro da Comissão Estadual de Anistia Vanda Sidou, da Comissão Nacional de Anistia e presidente da Comissão da Memória, Verdade, Justiça e Democracia da OABCE.
Blogs
Blog do Eliomar
Arraiá da Advocacia terá Taty Girl entre as atrações
A Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará (CAACE) vai promover, no próximo dia 29 de maio, mais uma edição do “Arraiá da Advocacia”
https://www.instagram.com/p/DX4sL1RHO96/?igsh=MnV5dzN3N201OHgz