SO secretário geral da OAB-CE, Jardson Cruz, firmou apoio institucional para a realização do 2º Seminário de Gestão Estratégica para Escritórios de Advocacia e Departamentos Jurídicos, em reunião com a organizadora do evento, Eliane Girão (foto), na tarde desta segunda feira (28), na sede da Ordem. O seminário que já passou por cidades do país, como Bauru, Recife, Rio de Janeiro e Curitiba, ocorrerá no dia 9 de setembro, na Federação das Indústrias do Estado do Ceará-FIEC, Av. Barão de Studart, 1980.

Também ficou acertado que conselheiro da OAB-CE e presidente da Comissão de Defesa das Prerrogativas do Advogado, Cleto Gomes, ministrará uma palestra no seminário, sobre modelos de gestão jurídica aplicados a escritórios de advocacia.  Ainda serão tratados temas como: os riscos e retornos da gestão de TI no mundo empresarial, gestão estratégica no departamento jurídico, relacionamento entre escritórios de advocacia e departamentos jurídicos, entre outros.

O seminário é direcionado à diretores e gerentes de departamentos jurídicos, sócios de escritórios de advocacia, coordenadores, administradores, consultores e advogados. Associados da OAB-CE tem direito à 30% de desconto na inscrição, que podem ser feitas pelo site da ESG CORP, empresa organizadora do evento.