Sala de Apoio_PadrãoA OAB-CE inaugurará, na manhã desta sexta-feira (15), nas cidades de Campos Sales e Assaré, mais duas salas de apoio aos advogados. Com a inauguração, a OAB-CE já atinge a marca de 138 salas e, com isso, beneficiará advogados que atuam nessas duas cidades. As salas ficam localizadas no Fórum de cada comarca e têm estrutura com computador, impressora e ar condicionado.

Para o presidente da OAB-CE, Valdetário Andrade Monteiro, as salas de apoio ao advogado têm uma missão importante, que é a garantia de um trabalho a todos os profissionais do Direito que atuam no Interior, possibilitando o fortalecimento da Ordem e da advocacia, bem como representa a defesa das prerrogativas.