Plantão EleitoralA Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Ceará (OAB-CE) atende, neste domingo (5), advogados e advogadas durante o Plantão Eleitoral. O atendimento é feito por meio do telefone do Centro de Apoio e Defesa do Advogado e da Advocacia (CADAA) – 9111.5533 – ou presencialmente na sede da instituição – Rua Lívio Barreto, 668. O Plantão Eleitoral da OAB-CE funcionará até às 17h.

Participam do Plantão Eleitoral o coordenador do Centro de Apoio, José Navarro; o presidente da Comissão de Direito Eleitoral, Leonardo Alencar; o vice-presidente em exercício da OAB-CE, Jardson Cruz; o presidente em exercício Ricardo Bacelar; a integrante da Comissão de Direito Eleitoral, Vanessa Martins, e o integrante da Comissão de Prerrogativas, Valmir Martins (na foto, da esquerda para a direita).

O Plantão Eleitoral faz parte da campanha “Voto não tem preço, tem consequência” e objetiva atender reclamações, denúncias de irregularidades e crimes eleitorais, além de esclarecer dúvidas dos eleitores sobre os procedimentos de votação. Vai atuar, ainda, na defesa intransigente das prerrogativas dos advogados e advogadas cearenses.

De acordo com o presidente em exercício da OAB-CE, Ricardo Bacelar, “a OAB Ceará está atendendo desde muito cedo a diversos questionamentos, dúvidas, orientando colegas advogados e advogadas e a população em geral sobre o exercício profissional da advocacia e a legislação eleitoral”.

Para auxiliar o exercício da Advocacia e os órgãos competentes na garantia da ordem e da disciplina durante as eleições, o Plantão Eleitoral vai realizar fiscalização na Capital e nos municípios atendidos pelas Subsecções da OAB-CE com o apoio de seus respectivos presidentes.

Mais informações:

Centro de Apoio e Defesa do Advogado e da Advocacia – CADAA – 9111.5533