11745805_936109176431391_3035460710554051613_nA OAB Ceará inaugurou, na última sexta-feira (17), a sala de apoio aos advogados na Delegacia da Polícia Civil em Tauá. O novo equipamento homenageou o advogado Antônio Pedrosa Teixeira. Para Valdetário Andrade Monteiro, as salas de apoio representam mais um investimento da Ordem em prol da classe advocatícia que militam no interior do Estado.

“O espaço possibilita que o advogado e a advogada tenha um local e condições dignas para exercer a profissão. Procuramos disponibilizar nas salas equipamentos de informática, scanner, internet, todo um aparato para facilitar este trabalho”, afirmou.

Além da presença do presidente da Ordem, a solenidade contou com a participação do tesoureiro Marcelo Mota, o presidente da Subseção de Tauá, Agildo Nogueira; do irmão do advogado homenageado, Manuel Carvalho, e todos os advogados que participaram do curso de capacitação do novo Código de Processo Civil (CPC) e Processo Judicial Eletrônico (PJe), ocorridos no mesmo dia.