Sede IbiapabaA Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Ceará inaugura, nesta sexta-feira (14), às 19h, a sede própria da Subseção da OAB na Serra da Ibiapaba, em Tianguá. A nova estrutura, que homenageará o advogado Aldenor de Carvalho Paiva, consolida a ação institucional no fomento à interiorização da advocacia no Estado e permitirá que advogados e advogadas tenham estrutura adequada para participar de cursos de capacitação, seminários, contribuindo para o intercâmbio do conhecimento.

Com a nova sede, a advocacia passa a ter estrutura moderna, com capacidade para atender todos os profissionais que atuam nas cidades de Viçosa do Ceará,
Tianguá, Frecheirinha, Ubajara, Ibiapina, São Benedito, Carnaubal, Guaraciaba do Norte, Croatá, Ipu e região.

Antes da inauguração da sede da Subseção da Serra da Ibiapaba, haverá reunião do Colégio de Presidentes de Subseções da OAB Ceará, que acontecerá de 8h às 18h, no hotel Serra Grande, em Tianguá.

DEPOIMENTOS SOBRE A INAUGURAÇÃO DA SEDE DA SUBSEÇÃO DA SERRA DA IBIAPABA

“A OAB Nacional congratula a Seccional do Ceará pela inauguração da Subseção da Serra da Ibiapaba. O advogado valorizado é também o cidadão respeitado. Somente com o fortalecimento de nosso sistema chegaremos a todo o país para cumprir nossa missão de ser a voz constitucional da sociedade”.
Marcus Vinícius Furtado Coêlho – Presidente do CFOAB

“Desde o início da gestão, a OAB Ceará tem promovido uma política de interiorização da advocacia, aprimorando ações e construindo equipamentos para atender a demanda de todo o Estado. Hoje, a Serra da Ibiapaba ganha um moderno prédio para fomentar não somente os valores da instituição, mas de servir como importante elo entre a OAB e a sociedade”.
Valdetário Andrade Monteiro – Presidente da OAB-CE

“A Serra da Ibiapaba tem centenas de advogados e a construção da nova sede se traduz na realização de um sonho antigo. Com a nova sede, todos os advogados passam a ter melhores condições de trabalho, desde cursos de capacitação, seminários, instalação do Centro de Apoio e Defesa do Advogado fortalecendo nossas prerrogativas profissionais”.
José de Sales Neto – Presidente da Subseção da Serra da Ibiapaba

“A inauguração da sede da Subseção da Serra da Ibiapaba é mais um marco da gestão. Desde o começo do mandato, temos uma clara diretriz de dar suporte institucional e estrutural para a advocacia do interior do Estado. Esta edificação simboliza a força e a coragem dos advogados e das advogadas da região da Ibiapaba”.
Ricardo Bacelar – Vice-presidente da OAB-CE

“Um sonho que se concretiza com a construção da nova sede da Subseção da OAB na Serra da Ibiapaba, valorizando a advocacia interiorana, proporcionando à toda advocacia militante daquela região um espaço confortável e, principalmente, funcional”.
Jardson Cruz – Secretário Geral da OAB-CE

“A inauguração da nova sede da Subseção da OAB na Serra da Ibiapaba é mais uma conquista da gestão da OAB-CE que, desde o início de suas atividades, prima pela valorização dos advogados do interior. Portanto, a nova sede prioriza as ações institucionais da OAB-CE de interiorização e configura-se numa grande conquista da advocacia cearense”.
Roberta Vasques – Secretária geral adjunta da OAB-CE

“A construção de uma sede própria, com os recursos oriundos da advocacia cearense, é um dos melhores investimentos que a OAB Ceará pode fazer. A nova sede na Serra da Ibiapaba surge para atender a uma demanda que só tende a contribuir para aprimorar a política e os valores institucionais”.
Marcelo Mota – Tesoureiro da OAB-CE

“Os advogados da Região da Serra da Ibiapaba contam, agora, com uma Subsecção que irá, sobremaneira, contribuir de forma positiva para o exercício da advocacia na região”.
Vanilo de Carvalho – Diretor Executivo da ESA