Escritório-de-AdvocaciaA Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará (OAB-CE), por meio da Comissão de Administração Legal, participará do 18º Seminário ESG CORP de Gestão Estratégica Jurídica, no dia 17 de setembro, na Federação das Indústrias do Ceará (Fiec). As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo link.

O objetivo do evento é pensar no jurídico como um negócio e apresentar o formato empresarial da Gestão de Escritórios de Advocacia e Departamentos Jurídicos de empresas, a fim de propiciar a capacitação e desenvolvimento das empresas com foco em resultados.

Durante o Seminário serão abordados temas como “Direito Digital”, “Gerenciamento pela Qualidade Total: Qualidade para quem e para quê” e “Departamento Jurídico de Alta Performance – Estruturação e Excelência”. Serão apresentadas também as melhores práticas de gestão estratégica jurídica para diretores e gerentes jurídicos, gestores, coordenadores, administradores, consultores e advogados, profissionais convidados a aprimorar e alinhar o Jurídico como negócio, adotando avançados modelos na gestão de escritórios de advocacia e departamentos jurídicos de empresas.

“Prestigiar o 18º Seminário ESG Corp de Gestão Estratégica Jurídica poderá nos possibilitar uma excelente troca de experiência, além de debates sobre os desafios que temos enfrentado no exercício profissional, aprendizado sobre técnicas de gestão com foco em resultados, desenvolvimento de competências e habilidades em equipe e capacitação de profissionais, além de nos oportunizar excelente Networking”, explicou a presidente da Comissão de Administração Legal da OAB Ceará, Emannuela Moreira.

Serviço:

18º Seminário ESG Corp de Gestão Estratégica Jurídica

Data: 17 de setembro de 2015

Local: FIEC (Federação das Indústrias do Estado do Ceará)

Horário: 08h30 as 17h30