DSCN6566Na tarde desta quinta-feira, (07/04), o presidente da OAB Ceará, Marcelo Mota, conduziu, na sede da Ordem, mais uma entrega de “vermelhinhas” a novos advogados. Estiveram presentes na solenidade o presidente da CAACE, Erinaldo Dantas e o presidente da Comissão de Saúde, Ricardo Madeiro.  A entrega de carteiras representa uma nova fase para os jovens advogados.

Durante a conversa com os profissionais, Marcelo Mota ressaltou a importância de se ter uma Ordem organizada. “Crescemos muitos como Ordem. A OAB Ceará tinha 8 subsecções no interior do Estado, agora tem 15. Vocês são privilegiados por ter uma OAB Ceará mais estruturada e por nascerem na advocacia numa era em que o novo CPC já está vigente.”

O presidente da CAACE, Erinaldo Dantas, pontuou que a Caixa dos Advogados vai estar sempre de braços abertos aos novos profissionais. Ele também apresentou novidades aos advogados. “Em breve, será lançado um novo aplicativo de celular que facilita ainda mais o dia a dia dos advogados que utilizam os benefícios disponibilizados pela Caixa.”