Início/Subsecção do Vale do Jaguaribe entrega requerimento para reforma e ampliação de sala na Justiça Federal

Na última quarta-feira (14), uma comitiva da OAB na subsecção do Vale do Jaguaribe formalizou, junto ao Presidente da OAB Ceará, Erinaldo Dantas, o requerimento para a reforma e ampliação da sala da OAB na Justiça Federal, em Limoeiro do Norte.

No pedido encaminhado, estão sendo solicitados equipamentos, móveis novos e a reforma da sala da Advocacia. Para o Presidente da OAB Subsecção de Limoeiro do Norte, Richardson Reis, “o requerimento é de suma importância, pois tem como objetivo viabilizar a melhora na estrutura de atendimento aos advogados e advogadas nas salas da OAB nas comarcas de nossa circunscrição”. Ele disse ainda que “avalio esse encontro como bastante positivo, uma vez que o presidente Erinaldo busca atender o mais breve possível, como forma de beneficiar toda a advocacia Jaguaribana”, afirma.

Estiveram presentes no encontro o Presidente da OAB-CE, Erinaldo Dantas; o Presidente da OAB Subsecção do Vale do Jaguaribe, Richardson Reis; a Secretária-Geral da OAB Subsecção Vale do Jaguaribe, Alexia Vivian; a membro da Comissão da Mulher Advogada na Subsecção, Sônia Regina; e o Secretário-Geral Adjunto da Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará (CAACE) da Subsecção, André Freitas.

2019-08-16T13:40:40-03:0016 de agosto de 2019|
Ir ao Topo