Diretoria da OAB Ceará discute metas para o segundo semestre com presidentes de subsecções
A diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil - Secção Ceará (OAB-CE) reuniu, na última sexta-feira (27/06), os presidentes das subsecções do Estado na sede da Ordem, em Fortaleza. O objetivo foi discutir metas de gestão para o segundo semestre e ouvir as demandas do Interior. “Estamos fechando os primeiros [...]