OAB-CE - Ordem dos Advogados do Estado do Ceará

Subseção da Região Metropolitana se reúne para traçar ações de fortalecimento

03/06/2012 9:59 Por: imprensa
Lida 421 vezes

Com o intuito de traçar metas e ações para o fortalecimento da Ordem dos Advogados do Brasil Metropolitana, a diretoria da Subseção da OAB-CE da Região Metropolitana se reunirá, na próxima segunda-feira (11/06), às 19 h, na sede do Sindicato dos Comerciários de Maracanaú.

A Subseção da Região Metropolitana foi criada e aprovada pelo Conselho Secional da OAB-CE em abril deste ano. A proposta surgiu como forma de descentralizar as ações e atender reivindicações da advocacia do Interior do Estado.

A Subseção da Região Metropolitana abrange 25 municípios, dentre eles Maracanaú, Caucaia, Maranguape, Aquiraz, Pacatuba, Cascavel, Pacajus, Horizonte, Eusébio, São Gonçalo do Amarante, Itaitinga, Guaiuba, Chorozinho e Pindoretama. Cerca de 500 advogados militam naquela área geográfica. O atual Conselho Secional já aprovou a criação de três Subseções – a da Serra da Ibiapaba, dos Inhamuns e a da Região Metropolitana.

A Subseção da Região Metropolitana já recebeu da Prefeitura de Maracanaú terreno para a construção da sua sede, que será localizada no Município, próximo ao Fórum do Trabalho.

OAB na TV

ver mais