OAB-CE - Ordem dos Advogados do Estado do Ceará

Subseção da Região Metropolitana se reúne para traçar ações de fortalecimento

03/06/2012 9:59 Por: imprensa
Lida 421 vezes  

Com o intuito de traçar metas e ações para o fortalecimento da Ordem dos Advogados do Brasil Metropolitana, a diretoria da Subseção da OAB-CE da Região Metropolitana se reunirá, na próxima segunda-feira (11/06), às 19 h, na sede do Sindicato dos Comerciários de Maracanaú.

A Subseção da Região Metropolitana foi criada e aprovada pelo Conselho Secional da OAB-CE em abril deste ano. A proposta surgiu como forma de descentralizar as ações e atender reivindicações da advocacia do Interior do Estado.

A Subseção da Região Metropolitana abrange 25 municípios, dentre eles Maracanaú, Caucaia, Maranguape, Aquiraz, Pacatuba, Cascavel, Pacajus, Horizonte, Eusébio, São Gonçalo do Amarante, Itaitinga, Guaiuba, Chorozinho e Pindoretama. Cerca de 500 advogados militam naquela área geográfica. O atual Conselho Secional já aprovou a criação de três Subseções – a da Serra da Ibiapaba, dos Inhamuns e a da Região Metropolitana.

A Subseção da Região Metropolitana já recebeu da Prefeitura de Maracanaú terreno para a construção da sua sede, que será localizada no Município, próximo ao Fórum do Trabalho.


OAB na TV

ver mais

OAB no Rádio

ver mais

Notícias CAACE

Notícias FESAC

Tribuna do Advogado

CadernoTribunaAdvMarco2014p outras edições
  • 260x90-certificado
  • 260x90-promad
  • 260x90-liber