SA Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Ceará (OAB-CE), vai inaugurar nesta quarta-feira (29), a partir das 9h, a Sala de Apoio ao Advogado na sede do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), no Cambeba. A sala de apoio é uma política de interiorização adotada pela OAB-CE com o objetivo de fomentar o trabalho dos advogados em diversas instituições públicas no Ceará.

De acordo com o presidente da OAB-CE, Valdetário Andrade Monteiro, a inauguração da sala representa o fortalecimento da Ordem e da advocacia, bem como promove a defesa das prerrogativas profissionais. “A cada sala de apoio inaugurada, são mais profissionais que a OAB Ceará consegue atingir no que se refere à oferta de uma melhor qualidade de trabalho. Toda a diretoria trabalha diariamente para fomentar novas conquistas e mais espaço de trabalho digno aos advogados”, salienta o presidente.