TJCEO Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) realizou, nesta quarta-feira (29), sessão pública para divulgar as notas da prova escrita (sentença cível e criminal) dos candidatos ao cargo de juiz substituto estadual. O resultado provisório será publicado nesta quinta-feira, dia 30, no Diário da Justiça eletrônico. Os recursos poderão ser interpostos entre os dias 31 de outubro e 3 de novembro.

Os trabalhos foram conduzidos pela Fundação Carlos Chagas (FCC), organizadora do certame, na presença do presidente da Comissão do Concurso de Magistrados do Ceará, desembargador Francisco Gladyson Pontes. “Esperamos que o certame se dê sem intercorrência e que tenhamos um número significativo de aprovados”, destacou o magistrado. A secretária de Gestão de Pessoas do Tribunal, Vládia Teixeira, também acompanhou a sessão.

Nesta fase, 165 candidatos estão concorrendo. O concurso terá ainda as seguintes etapas: inscrição definitiva; sindicância da vida pregressa e investigação social; exame de sanidade física e mental; prova oral e avaliação de títulos.

Ao todo, foram ofertadas 80 vagas (quatro para pessoas com deficiência) e formação de cadastro reserva. O concurso vale por dois anos, podendo ser prorrogável a critério do Tribunal por igual período. Mais informações no site www.concursosfcc.com.br.

Fonte: TJCE