carteira juaA Subseção da OAB Ceará de Juazeiro do Norte entregou, na noite dessa terça-feira (05/04), carteiras a 21 novos advogados da Região do Cariri. Os recém-aprovados no Exame de Ordem participaram da primeira turma do curso de Direito da Faculdade Paraíso, com sede em Juazeiro do Norte.

Na ocasião, o presidente da Subseção, Tarso Magno, parabenizou os novos advogados e agradeceu o apoio da Seccional cearense. “O presidente da OAB Ceará, Marcelo Mota, tem apoiado muito a advocacia do Interior e os novos advogados, o que é muito importante, tendo em vista que todo início de carreira é mais difícil”, disse ele ao frisar que a Ordem está à disposição dos advogados.

Presente à solenidade, o conselheiro estadual da OAB-CE, Pragmácio Filho, destacou que a entidade trabalha em prol dos novos advogados. “Solenidade importante porque a Ordem prestou o compromisso com os novos advogados aproximando-se das instituições de ensino e porque Juazeiro do Norte é uma referência regional não somente no Ceará, mas em outros Estados. Demonstra o apoio à interiorização dos serviços da OAB e valorização dos advogados do Interior”.