justicia

A partir desta quinta-feira (01/09), Comissões da OAB Ceará promoverão cursos na Faculdade Vale do Jaguaribe. O objetivo da iniciativa é levar a teoria e a pratica das matérias de competência das referidas comissões aos estudantes de direito.

O evento é de iniciativa da Faculdade do Vale do Jaguaribe, representada pela coordenadora do curso de direito da Faculdade Getúlio Vargas, Amanda Lima Gomes e pelo 1° vice-presidente da Comissão de Defesa das Prerrogativas, Thiago Alves.

Na quinta-feira (01/09), será ministrado mini curso sobre direito minerário. As aulas serão lecionadas pelo presidente da Comissão de Direito Minerário da OAB -CE, Hilton Cohen.  Dando continuidade aos mini cursos, na sexta (02/09), serão promovido dois mini cursos que serão de liberdade religiosa, ministrado pelo presidente da Comissão de Liberdade Religiosa da OAB, Robson Sabino, bem como de defesa das prerrogativas da advocacia, lecionado pelo 1° vice-presidente da Comissão de Defesa das Prerrogativas, Thiago Alves.

“Temos o interesse de levar, cada vez mais, a OAB para o interior do Estado e estimular a participação dos alunos ao futuro ingresso nos quadros das comissões”, conclui Thiago.