c1fd3b81-92a7-4703-a478-9a4f1c244439A Comissão de Mediação, Conciliação e Arbitragem da OAB Ceará divulgou, nesta quinta-feira (27/10), o resultado da seleção de artigos para compor o livro “Mediação, Conciliação e Arbitragem: Teoria e Prática”. Clique aqui ara conferir a listagem dos aprovados.

“A Comissão recebeu mais de 200 artigos oriundos de profissionais de todo pais e até de outros países, com os mais diversos enfoques abrangendo os temas sugeridos para a obra acadêmica, o que demandou um trabalho hercúleo da comissão examinadora dos trabalhos. Diante de tantos trabalhos de qualidade científica, resolvemos organizar dois volumes”, diz a presidente e coordenadora da obra, a advogada Darlene Braga.

Em breve, a Comissão divulgará mais detalhes sobre a publicação e o lançamento. A Comissão Examinadora dos Artigos foi composta por Maria Darlene Braga Araújo Monteiro (presidente) e os membros Angelo Gutierre Sampaio de Oliveira, Kely cristina Saraiva Teles Magalhães, Márcia Maria Vieira Sá, Marcus Pinto Aguiar, Maria do Carmo Barros, Renan Wanderley Santos Melo, Silton Batista Lima Bezerra e Lucas Macedo Lopes.