O Tribunal de Defesa das Prerrogativas (TDP/OAB/CE) esteve reunido, na manhã desta quarta-feira, 7, com a diretoria do Fórum Autran Nunes para tratar sobre as esteiras de detectores de metais instaladas no Fórum. A diretora Milena Moreira de Sousa afirmou que todos, sem exceção, deverão passar pelos detectores, inclusive os servidores lotados no prédio.

A Ordem dos Advogados do Brasil Secção Ceará (OAB-CE) oficiou para que cesse a prioridade para servidores na utilização dos elevadores, em razão  de ausência de amparo legal e notório prejuízo à sociedade vez que tal procedimento dificulta o comparecimento pontual  de advogados e partes, interferindo no seu fluxo forense.

 


Na foto: Vilebaldo Barbosa Martins Filho, diretor da Coordenadoria Administrativa e Judiciária do Fórum Autran Nunes, Franco Almada, secretário-geral do TDP, Milena Moreira de Sousa, diretora do Fórum Autran Nunes, José Navarro do Centro de Apoio, José Marcelo Pinheiro, presidente da Associação dos Advogados Trabalhistas do Ceará (Atrace) e Osmar Celestino, secretário-adjunto do TDP.