O vice-presidente do Tribunal de Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia (TDP/OAB/CE) e Conselheiro da Ordem os Advogados do Brasil Secção Ceará (OAB-CE), Franco Almada, foi designado pelo presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Felipe Santa Cruz, como membro da Comissão Nacional de Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia.

“A nomeação de Franco Almada como membro da Comissão Nacional das Prerrogativas é de grande alegria para o TDP, pois ao longo desse período que ele está inserido tanto na CDPA como no Tribunal, tem procurado ser um membro bastante combativo e atuante na defesa dos interesses da advocacia”, ressalta o presidente do TDP, Cleto Gomes.

O cargo é de extrema relevância para o TDP, uma vez que teremos um membro efetivo na Comissão Nacional, em prol das prerrogativas e na valorização da advocacia cearense.