É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de um dos maiores expoentes da advocacia cearense, o advogado Roberto Martins Rodrigues, aos 90 anos. Ex-Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará, de 1960 a 1963 e de 1970 a 1977. Ex-Conselheiro Federal da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará. “O Dr. Roberto Martins Rodrigues foi um exemplo na luta por uma advocacia sempre respeitada e um defensor das nossas prerrogativas. Um estudioso incansável e um influente pensador dos nossos tempos. Me solidarizo com a família de Roberto Martins Rodrigues neste momento de dor e pesar”, afirma o presidente da OAB/CE, Erinaldo Dantas. Em razão da irreparável perda, a presidência da OAB/CE declara luto oficial de 3 dias.

O velório acontece na funerária Ethernus, a partir de 09 horas, e a missa de corpo presente será às 11hs.