Para conhecer a estrutura e as principais ações promovidas pela OAB Ceará, a secretária-geral da OAB Amapá, Sinya Gurgel, esteve na segunda-feira (15), em visita institucional à sede da seccional cearense.

A recepção foi feita pelo secretário-geral da seccional do Ceará, Pedro Bruno Amorim, que na oportunidade, comentou sobre a cooperação institucional para fortalecer a Ordem. “Falamos sobre os procedimentos das secretarias-gerais e sobre algumas novidades implantadas recentemente na OAB-CE, como a centralização dos serviços prestados pela Ordem, que é uma ideia a ser estudada para nossa seccional, explicou Sinya.

A secretária-geral também reforçou a importância da integração e da troca de informações entre as seccionais. “Assim, estamos permitindo o fortalecimento do sistema, além do compartilhamento das experiências bem sucedidas nesse primeiro semestre de mandato”. Sobre a estrutura física da sede, Sinya comenta que “as modernas instalações da seccional cearense podem servir de inspiração para o futuro prédio da OAB-AP”, finaliza.