A emoção marcou a entrega de carteiras da Ordem dos Advogados do Brasil a novos profissionais, coordenada pelo presidente da OAB-CE, Valdetário Andrade Monteiro, na tarde desta segunda-feira, 23, no Pleno do Conselho Seccional. Sorrisos e lágrimas se confundiam entre os jovens advogados e seus familiares durante as duas horas de solenidade.

Além de Valdetário Monteiro, participaram da solenidade o presidente da Associação dos Jovens Advogados de Fortaleza e Região Metropolitana (AJAFORTE), Daniel Aragão, o conselheiro estadual Marcel Feitosa e o presidente da Subseção da Região Metropolitna, Mardônio Almeida . Na oportunidade, o  presidente da OAB-CE ressaltou que a entidade oferece infraestrutura à advocacia cearense e, em especial ao advogado em início de carreira. E citou a criação do Centro de Apoio e Defesa do Advogado, os cursos preparatórios para o exercício da advocacia, que já se encontra 16ª edição e é gratuito.

Veja as fotos: http://www.flickr.com/photos/oabce/sets/72157630733618128/with/7639322138/