O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Secional Ceará (OAB-CE), reeleito para a próxima gestão da entidade, recebeu, no último sábado (15),  título de Honra ao Mérito da Câmara Municipal de Arneiroz, sua cidade natal. A honraria foi concedida, em virtude dos relevantes serviços prestados a cidadania do Estado do Ceará. A comenda foi entregue em sessão solene  e o projeto de lei  foi da lavra do vereador Iracildo Vieira.

Entre os agraciados estiveram o Dep. Federal Domingos Neto, os médicos, Acácio Feitosa e Diógenes Lavor, Padre Neri Feitosa, dentre outros. A sessão foi presidida pelo Vereador Leonardo Araújo.

Valdetário Monteiro destacou  o carinho e amor que tem por sua terra natal e fez um breve comentário das “raízes” familiares e da sua chegada até a presidência da OAB Ceará.