O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seção Ceará (OAB-CE), Valdetário Monteiro, entregou, na manhã desta segunda-feira, 4 de março, a homenagem ao Secretário da Fazenda do Estado do Ceará, Mauro Benevides Filho, pelo investimento e incentivo em prol da modernização no processo administrativo tributário.

A homenagem foi promovida pelo Instituto de Estudos e Pesquisas de Processos Administrativos de Processos Administrativos Tributários (INEPPAT) em alusão aos 50 anos do Contencioso Administrativo do Estado Ceará.

A solenidade aconteceu durante a solenidade de abertura da palestra “Interpretação, integração e aplicação do Direito Tributário”, proferida pelo presidente do Instituto Brasileiro de Estudos Tributaristas (IBET), Paulo de Barros Carvalho, no auditório do Sebrae. O Secretário da Fazenda do Estado, Mauro Filho, não pôde comparecer ao evento, mas foi representado pela presidente do Contencioso Tributário Estadual, Antônia Torquato.

Na ocasião, o presidente da OAB-CE, Valdetário Monteiro, parabenizou a iniciativa do INEPPAT e, principalmente, destacou a atuação do instituto criado há quatro anos. “Temos o prazer de receber pessoas que pretendem aprofundar o debate em Direito Tributário e mencionar que será importante fazem surgir novos advogados interessados em debater este tema para que a cidade possa ser beneficiada”, diz.