A Ordem dos Advogados do Brasil Seção Ceará (OAB-CE) manterá, até o dia 6 de setembro, nas dependências do Fórum Clóvis Beviláqua, uma sala para atendimento exclusivo aos advogados durante a realização do Mutirão Carcerário.

A decisão foi acatada pela juíza coordenadora do Mutirão Carcerário, Rosilene Facundo, durante reunião com o coordenador do Centro de Apoio e Defesa ao Advogado e à Advocacia, José Navarro.

O atendimento é realizado até o dia 6 de setembro pelo servidor da OAB-CE, Iago Lemos, e terá a supervisão do advogado César Azevedo. As decisões serão disponibilizadas de acordo com o fluxo estabelecido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e repassadas aos advogados que procurarem o atendimento. Acompanham, também, o andamento do mutirão os advogados Robson Sabino e Paulo Oliveira.