iracemaEstão abertas as inscrições para o Congresso Ibero-Americano de Direito Tributário. O evento será realizado nos dias 24 e 25 de novembro, no Hotel Seara, em Fortaleza, numa realização da OAB-CE, por meio da Comissão de Estudos Tributários. A palestra de abertura, seguida de debate, será proferida por Paulo de Barros Carvalho, que falará sobre “A Federação Brasileira e o Nosso Sistema Tributário”. O congresso segue com outras palestras. A direção científica do congresso é de Denise Lucena Cavalcante e a direção acadêmica é de Juraci Mourão Lopes Filho.

Entre as atrações nacionais do programa do congresso, já confirmaram presenças o professor da Universidade Federal de Minas Gerais, Sacha Calmon Navarro Coelho, que abordará o tema Os Tratados e Convenções Internacionais como Fonte de Direito – Tratado e Royalties do Petróleo, o e professor da Fundação Getúlio Vargas, Gustavo Brigadão, que exporá sobre ISS e o Novo Projeto de Lei Complementar: Novas Incidências, Guerra Fiscal e Sociedades Profissionais.

Este ano, o Congresso Ibero-Americano de Direito Tributário fará a entrega do Prêmio Hugo de Brito Machado, em sua segunda edição, à monografia que tenha abordado o tema como estudo de conclusão de curso. Os autores interessados devem inscrever os trabalhos até o dia 20 de novembro.

Mais informações:

Congresso Ibero-Americano de Direito Tributário

24 e 25 de novembro de 2014, Hotel Seara, Avenida Beira Mar  3080, Meireles Fortaleza- CE

Os valores das inscrições são:
$ 300,00 – Profissionais
$ 200,00 – Pós-Graduados
$ 100,00 – Graduados

Organização: Lins Ponte Eventos Corporativos – (85) 3242.6139 – [email protected]

Link para inscrição: oabce.org.br/congresso