Marcelo MotaA OAB-CE vai sediar, nesta sexta-feira (10), a caravana das prerrogativas do Conselho Federal da OAB. O evento acontecerá a partir das 9h com visita ao Tribunal de Justiça do Estado, ao Fórum Clóvis Beviláqua, à Delegacia de Capturas e Sessões de Desagravo em Juazeiro do Norte e em Fortaleza.

A caravana contará com a presença do presidente da Comissão Nacional de Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia, Leonardo Accioly da Silva; o procurador adjunto do CFOAB, Raul Fonseca Filho; e do integrante da Comissão e tesoureiro da OAB-CE, Marcelo Mota.

Segundo Marcelo Mota, “a presente caravana visa fortalecer e valorizar a atuação do advogado na defesa da cidadania e da democracia, bem como facilitar o acesso e, principalmente, a efetivação da Justiça, tão precária na atualidade. Será um dia de intensas atividades, debates e visitas, enfrentando temas que afligem o cotidiano da advocacia. Importante destacar o incansável trabalho desenvolvido pela Comissão de Defesa das Prerrogativas da OAB-CE, velando pela defesa do exercício profissional, assim como o Centro de Apoio e Defesa do Advogado e da Advocacia (CADAA) que tem atuação marcante na Capital e no Interior do Estado”.

Confira a programação da Caravana:

9h – Visita ao Tribunal de Justiça

10h – Sessão de Desagravo em Juazeiro do Norte