sala jus fedA sala da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará (OAB-CE) no prédio da Justiça Federal foi reaberta e está à disposição dos advogados e advogadas. A nova estrutura tem o dobro do tamanho da antiga, além de 12 computadores, bancada para notebooks, espaço para reuniões, ar-condicionado, internet e scanner.

De acordo com o secretário geral da OAB-CE, Jardson Cruz, as salas de apoio são importantes equipamentos que a instituição disponibiliza para o exercício da advocacia. “A estruturação da nova sala da OAB na Justiça Federal vem atender uma demanda antiga da advocacia que ali milita, pois a classe cresceu e precisávamos ter uma estrutura à altura das atuais necessidades. Para isso, aumentamos o quantitativo de computadores, impressoras, entre outros, em um ambiente mais amplo, confortável e funcional para melhor atender à advocacia militante nessa Justiça especializada”.

O secretário-geral ressaltou ainda que, atualmente, a Ordem disponibiliza 163 salas de apoio para os advogados em todo o Estado. “A iniciativa é resultado de política de interiorização da advocacia e de melhorias das condições de trabalho para os advogados”, disse.