José Everardo Nunes de Lucena - Subseção do Cariri OrientalA Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará (OAB-CE) presta homenagem ao advogado José Everardo Nunes de Lucena,  ao dar o seu nome à sede da Subseção da OAB do Cariri Oriental, na cidade de Brejo Santo. A mais nova subseção será instalada nesta sexta-feira, 11, a partir das 19 horas, em solenidade conduzida pelo presidente da Ordem, Valdetário Andrade Monteiro, e que será prestigiada por advogados e advogadas da região, além de diretores, conselheiros e presidentes das demais subseções.

O homenageado

José Everardo Nunes de Lucena nasceu no município de Brejo Santo, em 20 de junho de 1952. Graduou-se em Direito, no ano de 1983, pela Universidade de Fortaleza (Unifor). Em 20 de janeiro de 1984, na Universidade Federal do Ceará (UFC), concluiu o Curso de Medicina. Ingressou no Ministério Público do Ceará em 23 de julho de 1984, assumindo inicialmente a Comarca de Jardim. Aposentou-se em 2004 quando titular da 5ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza. Passou a integrar os quadros da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional do Ceará (OAB-CE), em 21 de dezembro de 2004, passando a atuar na região do Cariri, falecendo em 1º de setembro de 2014.