crianças natalA Comissão Especial de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará (OAB-CE) promoveu um dia diferente para as crianças do Instituto João Idelfonso de Oliveira – Casa do João, nesta sexta-feira (18). 62 crianças participaram de uma festa de Natal, no auditório José Flávio, na Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC).

O evento, que contou com a participação do Coral da Ordem cearense, teve também brincadeiras com palhaços, música, e entrega de presentes pelo Papai Noel.

“A Comissão Especial de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente faz uma ação de envolvimento dessas crianças, permitindo que o Natal seja mais feliz, com brincadeiras e envolvimento dos advogados. É a Comissão da OAB-CE cumprindo o seu papel social e forma muito relevante, ressaltou o presidente da OAB Ceará, Valdetário Andrade Monteiro.

A presidente do grupo, advogada Mirella Correia, destacou a satisfação em estar com as crianças. “É uma felicidade imensa estar com eles, que nos sensibilizaram de maneira fenomenal com simpatia, amor e carinho. Vamos aproveitar esse espirito de solidariedade e contribuir com um Natal mais feliz para essas crianças para juntos celebrarmos o verdadeiro espirito natalino com muita paz e saúde”, disse.

comissão da criançaMirella Correia destacou também a importância de fazer com que as crianças saibam o que é uma verdadeira mensagem de Natal. “Mostrar que a solidariedade ainda existe no nosso país e que nós todos podemos construir um futuro bem melhor para essas crianças”, ressaltou.

A Fiec e a loja Freitas Varejo foram parceiras para a realização da festa. A Comissão Especial de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente da OAB Ceará inicia também uma campanha para arrecadar fundos para a compra de enxovais para doar aos recém-nascidos do Instituto Casa do João. Advogados e advogadas podem contribuir com a campanha por meio de doações de no mínimo R$ 20,00.

Conta OAB-CE

Agência 008-6