Natal-Casa-do-João_site_com-logosA Comissão Especial de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará (OAB-CE), promoverá, na manhã desta sexta-feira (18), a partir das 8h30, confraternização natalina para as crianças do Instituto João Idelfonso de Oliveira – Casa do João. A iniciativa acontecerá na Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), no auditório José Flávio, no térreo.

A Fiec é uma das parceiras na iniciativa que contará com atividades recreativas com palhaços e distribuição de presentes, além da participação do Coral da OAB-CE.

“Lutar por justiça social é dever de todos. Vamos juntos fazer a alegria dessas crianças, que são o futuro do nosso país”, ressaltou a presidente da Comissão, Mirella Tomás, que destacou ainda o patrocínio da loja Freitas Varejo.

A Comissão Especial de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente da OAB Ceará inicia também uma campanha para arrecadar fundos para a compra de enxovais para doar aos recém-nascidos do Instituto Casa do João. Advogados e advogadas podem contribuir com a campanha por meio de doações de no mínimo R$ 20,00.

Conta OAB-CE

Agência 008-6