image1A Comissão de Estudos de Empresa e Societário da OAB Ceará vai realizar, no próximo 24 de junho, na Federação de Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), o evento “Programação cientifica: painel jurídico”.

A exposição, que começará às 14 horas, tem como temática principal “Ritos e Mitos da Recuperação Judicial no Cenário Econômico Brasileiro”. A Escola Superior de Advocacia do Estado do Ceará (ESA) atua como parceira do evento.

“A gente idealizou esse evento em virtude desse momento critico que o país está enfrentando. Resolvemos fazer essa programação para tentar esclarecer a reestruturação das empresas e alongamento de dividas”, destaca o presidente da Comissão de Estudos de Empresa e Societário da OAB-CE, Mozart Gomes.

Na ocasião, serão expostos 03 painéis, nos quais serão debatidos os assuntos do cenário econômico atual e recuperação jurídica, bem como as principais controvérsias da recuperação jurídica, além da recuperação judicial como instrumento de solucionar a crise nas empresas. O evento aguarda a presença do judiciário cearense, empresários e advogados.

As inscrições devem ser realizadas através do site www.esace.org.br. A taxa de inscrição é a doação de 1kg de alimento não perecível.