Estão abertas a partir desta terça-feira (19/07) as inscrições para advogados que desejarem compor o Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol do Estado do Ceará. Clique aqui e acesse o edital. A OAB-CE tem acento de duas vagas para preencher os cargos de auditor do TJDF. As inscrições terminam dia 22 de julho.

Poderão concorrer às vagas os advogados e advogadas com mais de 5 anos de inscrição nos quadros da Ordem dos Advogados do Brasil, devendo o pedido de inscrição, ser dirigido ao Presidente do Conselho Seccional da OAB Ceará, com o curriculum vitae, assinado pelo candidato.

As inscrições deverão ser apresentadas no setor de Protocolo desta Seccional, situado na Rua Lívio Barreto, 668, Dionísio Torres, ou pelo e-mail [email protected]. A análise dos pedidos de inscrição será realizada pela Diretoria da OAB-CE no prazo de 24 horas após o fim das inscrições. O presidente da OAB-CE, Marcelo Mota, vai submeter os nomes dos candidatos ao Conselho Seccional, em Sessão Ordinária, para a escolha dos dois indicados.