Card 080816_lNesta quinta-feira (11/08), Dia do Advogado, a OAB Ceará vai realizar momentos de confraternização nos Fóruns de Fortaleza, bem como participar da reinauguração da Praça Fórum Clóvis Beviláqua, no centro da Capital. A diretoria da Ordem cearense deve estar presente nos eventos, juntamente com os conselheiros e presidentes de comissões temáticas.

Pela manhã, às 8h30, será oferecido um café da manhã para os advogados do Fórum Autran Nunes e também contará com a participação do coral da OAB. À tarde, às 15h, é a vez dos profissionais do Fórum Clóvis Beviláqua participarem do café da tarde ao som do coral da OAB, a confraternização ocorrerá na sala do advogado. Para concluir as comemorações do dia, às 17h, haverá a reinauguração da Praça Clóvis Beviláqua, no Centro de Fortaleza.

Mês do advogado

A iniciativa, que já começou nesta semana com a inauguração de sala de apoio no interior do estado, se estenderá por todo mês de agosto, com solenidades, homenagens e uma confraternização especial ainda a ser divulgada.

Segundo o presidente da OAB, Marcelo Mota, as comemorações representam a celebração do exercício profissional do advogado. “O advogado é um agente de transformação da sociedade, que defende as bandeiras dos cumprimentos irrestritos das leis”, ressalta Mota.

Serviço:

Café da manhã dos advogados e advogadas
Horário: 8h30
Local: Em frente ao foyer da sala do Advogado no Fórum Autran Nunes – Av. Tristão Gonçalves, 912, centro

Café da tarde dos advogados e advogadas
Horário: 15h
Local: Sala dos advogados no Fórum Clóvis Beviláqua – Des. Floriano Benevides Magalhães, 220, Edson Queiroz

Reinauguração da Praça Clóvis Beviláqua
Hórario: 17h
Local: Rua General Sampaio, centro