image1-1Nos próximos 18 e 19 de novembro, o Hotel Vila Galé será palco do “Seminário de Prática Forense Trabalhista”, realizado pela Comissão de Direito do Trabalho da OAB-CE. O evento, que ocorre das 13h às 15h40 na sexta (18/10) e das 9h às 16h30 no sábado (19/10), tem como objetivo a disseminação do conhecimento jurídico.  As inscrições podem ser feitas pelo site do juris. Clique aqui e realize sua pré-inscrição.

Para a presidente da Comissão de Direito do Trabalho da OAB-CE, Katianne Wirna, o seminário é importante para promover a discussão de tendências e práticas jurídicas. “Nós pretendemos viabilizar alternativas viáveis que solucionem questões jurídicas desafiadoras relacionadas ao Direito do Trabalho. Além disso, convidamos palestrantes que tem atuação efetiva no segmento trabalhista”, explica.

Durante os dois dias serão apresentados 7 painéis com temáticas relacionadas à tutela de urgência do novo CPC, definição da distribuição dinâmica do ônus da prova, o incidente de desconsideração da personalidade jurídica, reforma trabalhista e suas repercussões no direito do trabalho, dano moral nas relações de trabalho, novidades em execução trabalhista e audiência trabalhista.

Além das inscrições no site do JURIS, os ingressos também poderão ser adquiridos na sede da OAB-CE, na Caixa de Assistência dos Advogados (CAACE) e nas salas da OAB. O valor da inscrição é 120 reais.

Serviço
Seminário de Prática Forense Trabalhista
Data: 18 e 19 de novembro, sexta-feira e sábado
Horário: das 13h às 15h40 no dia 18 de novembro e das 9 às 16h30 no dia 19 de novembro
Local: Hotel Vila Galé – Av. Dioguinho, 4189 – Praia do Futuro