Neste sábado (01/07), as Comissões de Mediação, Conciliação e Arbitragem; Direito do Trabalho; Defesa do Consumidor e Educação e Cidadania estarão presentes no evento Regional Cidadã, realizado pela Secretaria Regional VI da Prefeitura Municipal de Fortaleza. Na ocasião, das 9h às 12h, as Comissões vão prestar o serviço “Cidadania em Ação”, onde cerca de 80 advogados voluntários vão orientar juridicamente a população do Conjunto Palmeiras.

O evento tem como objetivo estar junto à população prestando serviços em parceria com outras instituições, além de aproveitar o encontro com a população para ouvir suas demandas e sugestões.

Além de orientação jurídica, os presentes também poderão emitir a 1ª e 2ª via de carteira de identidade; o Decon estará efetuando atendimento aos consumidores; aulas de zumba e ballet; pintura de rosto em crianças e corte de cabelo; ações vinculadas a campanha educativa para o combate ao aedes aegypti; presença do Seja Digital, demonstrando a diferença da TV analógica e a Digital; presença do Conselho Tutelar, fazendo cadastro para emissão de registro civil e apresentação da Banda Universo em Desencanto.

Serviço:
Regional Cidadã e Cidadania em Ação
Data: Dia 01 de julho
Horário: das 9h às 12h
Local: CSU – Conjunto Palmeiras (Av. Castelo de Castro – Conj. Palmeiras)