A comissão de Ensino Jurídico da OAB Ceará divulgou, nesta segunda-feira (07/08), nova lista da relação dos aprovados na seleção de artigos sobre Educação Jurídica. Clique aqui e veja.

Os trabalhos recebidos deveriam se adequar às linhas propostas que foram: História Jurídica; Gestão Educacional: aspectos Teóricos e Práticos e Didática do Ensino Jurídico. A presidente da Comissão e organizadora do livro, Ana Paula Araújo, acredita que “a experiência trouxe um enriquecimento pessoal e profissional a todos os participantes do processo, tanto comissão científica, como também comissão avaliadora”.

Os aprovados terão o prazo de quinze dias corridos para enviar as alterações conforme o parecer enviado por e-mail, a partir da publicação dos selecionados. Feitas as alterações, o artigo será submetido novamente à apreciação para fins de publicação. Todos os aprovados, com ou sem ressalvas, deverão assinar o termo de declaração de cessão de direitos autorais. Em breve, a Comissão divulgará mais detalhes sobre a publicação e lançamento da obra.